terça-feira, 2 de março de 2010

Hoje Eu Tive Raiva De Você

Hoje eu tive raiva de você.
O meu silêncio seria uma faca.
Minhas palavras seriam espinhos.
O meu beijo seria só ausência.
Porque hoje eu senti raiva de você.

Hoje eu senti raiva de você.
E eu não quis tocar teu corpo quente.
Eu não fiz questão de ter você no pensamento.
Se você fosse a cura eu preferiria ser doente.
Porque hoje eu senti raiva de você.

Meus sentimentos não lêem leis e regras.
Meus sentimentos são injustos.
E são justos quando meu ego cresce.
Me julgue.
Diga que não te amo.
Mas eu tive raiva de você.

Foi a primeira vez que senti isso.
A primeira vez que quis que você estivesse realmente longe.
Hoje eu tive raiva de você.
Mas agora...
Eu só estou triste.

Um comentário:

  1. -Parece ser uma coisa estranha pra gente..
    Ter raiva de quem nós gostamos..

    legaal! :)
    hauahauahau

    ResponderExcluir