quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Me Deixe Sozinho

Não quero que se prenda.
Eu não quero que me ame.
Você pode pensar que eu deveria me entregar e ver
Se consigo ser feliz de algum modo.
Que eu deveria arriscar pra ver o que acontece.
Mas eu sei o final de tudo isso.
No final você vai me deixar sozinho,
Como todas que avisei que me dixariam...
Você vai encontrar algo que a incomode, e não vai suportar.
E, talvez, terá de ser cruel pra se livrar de mim.
Eu prefiro ficar aqui sozinho.
Eu sei que quando se gosta de alguém,
Você sente que tudo tem um motivo...
Seja pra chegar em casa,
Seja esperar um fim de semana.
Mas eu prefiro ficar aqui sozinho.

Eu não condeno as que se foram.
Eu condeno aquele que as fizeram ir.
E eu não sei se estou escrevendo para o vento ou para as paredes.
Por que as que amei, já não estão mais aqui...
Talvez nunca leiam isso.
Mas antes que se apaixone por mim...
Não faça algo do tipo.
Eu sei o final de tudo isso.
No final você vai me deixar sozinho
Como todas que avisei que me deixariam...

Eu vou acordar como sempre;
As três e meia da madrugada.
E eu sei que ela não estará lá pra me escutar.
E eu não a condeno.
Eu vou acordar como sempre;
As três e meia da madrugada.
E eu vou esperar em vão ela voltar.

Eu vou voltar a andar na noite sozinho.
E acordar sem ler o que escreveu.
Eu não a condeno por ter partido.
Não se estou escrevendo para o vento ou para as paredes.
Porque as que amei, já não estão mais aqui...
Talvez nunca leiam isso.
Mas antes que se apaixone por mim...
Não faça algo do tipo.
Eu sei o final de tudo isso.
No final você vai me deixar sozinho
Como todas que avisei que me deixariam.

Um comentário: