sábado, 5 de setembro de 2009

Não Presto Pra Ser Consolado 2

Vem pra perto...
Deita aqui que canto pra você.
Te abraço, como se fosse a última vez.
Talvez eu não consiga tirar a dor de você,
Mas posso tentar fazer você ver como se faz.
Talvez, apenas, te faça esquecer...
Me liga as quatro da manhã
Se não conseguir dormir...
Ou mais cedo ou mais tarde.
Eu vou estar acordado.
Conversa e comigo até o sol acordar,
Se preferir...

Não fique pesada.
Não tenha medo.
Não sou confiável...
Mas disso você já sabe.
Por isso,
Sabe que pode confiar...

Te dou um mundo e um beijo.
Te dou um abraço e respeito.
Mas não pergunte por meus segredos.
O motivo da minha solidão e do meu silêncio.
Pode agir como eu,
Pra me mostrar como se sente.
Não quero que me entenda.
Eu sou apenas isso.
Mas essa noite,
Não me pergunte.
Não me pressione.
Não adivinhe.
Não se emocione.
Não precisa ficar do meu lado...
Eu não sei te dar um espaço pra entrar nos meus problemas...
E não precisa ficar do meu lado.
Porque você sabe como eu sou...
Você sabe que eu não presto pra ser consolado...

2 comentários: