segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não Presto Pra Ser Consolado...

Posso te falar palavras comuns...
Que sendo verdade se tornam poesias...
Posso te dizer coisas simples que ninguém te diz.
Posso te abraçar e te fazer esquecer de todo o resto.
Mas quando eu estiver sozinho e triste
Não venha me perguntar,
Apesar de eu querer que pergunte...
Não me pergunte nada.
Porque pra ser consolado, eu acho que não presto.

Posso te trazer um sonho de creme no fim da noite,
E posso chegar, assim, sem você saber.
Posso te escrever uma canção engraçada.
Rimando o defeito dos seus amigos chatos,
E dos legais também.
Posso ficar na escada a noite toda,
falando de tudo um pouco.
E dizer que sou o melhor em tudo e que sou bonito e perfeito
Mas no fundo só de brincadeira...
Porque você sabe que eu não presto.
Mas não só nisso...
Por isso, quando eu estiver sozinho e triste
Não venha me perguntar,
Apesar de eu querer que pergunte...
Não me pergunte nada.
Porque pra ser consolado, eu acho que não presto.

Eu vou ficar aqui com minha injustiça e minha hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário