quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu tenho Pedras No Sapato

Eu tenho uma pedra em meu sapato...
Quando acho que não vou conseguir ser melhor do que agora.
Quando acho que todos não merecem confiança...
Quando eu deixo meu egoísmo tomar conta de mim.
Quando eu quero sempre o melhor pra mim e não tenho vontade de dividir.
Eu tenho uma pedra em meu sapato, meu amigo.
Ah, eu tenho uma pedra no sapato!

Eu tenho uma pedra no sapato...
Quando eu vejo que sou uma pessoa que não consegue amar de uma vez...
E meus pedaços só podem ser dados aos poucos.
Quando percebo de deveria fazer, mas deixei pra depois
E quando chega o depois, eu vejo que já estou cansado e amanhã me falta algo que deixei pra trás.
Quando tenho vontade de falar
Mas prefiro guardar a raiva e ficar sozinho.
Quando vejo que algumas coisas estão engasgadas em mim e não tenho mais chance de botar pra fora.
Quando acho que sou o bastante e me arrependo outra vez...
E mais uma vez,
E mais uma vez,
E mais uma vez.
Eu tenho uma pedra em meu sapato, meu amigo.
Ah, eu tenho uma pedra no sapato!

Eu tenho uma pedra no sapato...
Quando me vejo falando de fatos seus, sabendo que não faria melhor.
Quando me vejo com frases feitas de vida,
Mas em meu caminho é só a hipocrisia.
Quando me da preguiça de abrir as mãos.
Quando penso só em mim mesmo.
Quando tento ser quem são.
Quando me contento de estar desse lado das montanhas,
Sem querer ver o que há do outro lado.
Quando acho que já sei o que preciso,e me vejo como mais um idiota de hoje.
Eu tenho uma pedra em meu sapato, meu amigo.
Ah, eu tenho uma pedra em meu sapato!

Eu tenho uma pedra no sapato...
Quando não consigo aceitar as coisas do jeito de outra pessoa.
Quando não consigo pedir perdão,
E tento sempre nunca errar.
E quando fico assustado pela falta de costume e de perdão em mim mesmo...
Quando acho que já sei o que preciso,e me vejo como mais um idiota de hoje.
Eu tenho uma pedra em meus sapatos, amigo.
Ah, eu tenho uma pedra em meus sapato!
Eu tenho pedras em meus sapatos, amigo.

Ah,quem não tem pedras no sapato...?

Um comentário:

  1. -Amo o jeito q vc escreve
    E a sua visão do mundo!
    Parabens primo vc chega longe! :)
    Beeijos..

    ResponderExcluir