segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A Felicidade É Uma Bomba

Eu não tenho em quem confiar...
Eu posso ser doente...
Ou posso apenas não conhecer todo mundo.
Eu grito pra todos que não me importo com o que as pessoas dizem.
Mas acho que não conheço tudo o que vou viver...
E sempre acontece de eu me enganar com minhas certezas.
E digo que sou independente...
Só pra me enganar por alguns minutos.
Mas no fundo sou só mais uma vítima.

Eu não tenho em quem confiar...
Não falo das minhas desgraças.
E quando falo com alguém sobre elas
Exagero pra tentar não ser sozinho.
Mas no fim me arrependo e acho um desperdício.
Eu me importo com os outros.
E outros se importam comigo.
E quando erro, quero perdão...
E quando erram, o que eles têm é o meu egoísmo.

Eu tento ser sincero comigo...
Mas às vezes até nisso eu me pego mentido
Eu sou feliz às vezes, mas a tristeza me ajuda...
Já que tento ficar sozinho...
E estar feliz é querer estar perto de tudo
Porque felicidade é uma bomba
E a tristeza, é ouvir o silêncio no escuro.

3 comentários: